Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fãs vão à loucura nas redes sociais com a chegada de Beyoncé em Salvador

Cantora participa de evento para divulgação de filme da Renaissance Tour nesta quinta-feira (21)

Em foto colorida, mulher de vestido prateado aparece em cima do palco
Beyoncé fez uma visita surpresa ao Brasil - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A visita surpresa que cantora Beyoncé fez ao Brasil nesta quinta-feira (21) causou um frisson nas redes sociais. Muitos fãs demoraram para acreditar que era mesmo a cantora desfilando por uma passarela com a bandeira da Bahia nas mãos no Centro de Convenções de Salvador e quando a ficha caiu, eles foram à loucura na internet.

"É ela! Beyoncé em uma plena quinta-feira em Salvador. Estou sonhando", brincou um internauta. "Não acredito que Beyoncé veio mesmo", comentou o segundo seguidor do X e o terceiro completou: "Dá para acreditar que essa mulher está respirando o mesmo ar que nós?".

Com uma roupa brilhante, Beyoncé apareceu durante o evento de pré-estreia do filme "Renaissance: a film by Beyoncé". A cantora falou apenas por alguns minutos e também levou os fãs que estavam no evento à loucura na capital baiana.

"É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem