Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Edição de foto natalina da família real britânica 'tira' um dos dedos do príncipe Louis

Caçula de William e Kate Middleton está com mão apoiada em uma cadeira e fãs apontam excesso de edição no tratamento da imagem

Em foto preto e branco, família posa para um cartão de Natal
Cartão de Natal de William e Kate e o detalhe da mão de Louis - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O príncipe e princesa de Gales, William e Kate Middleton, mantêm a tradição de um cartão natalino com os filhos para desejar boas festas no final de cada ano. Neste fim de semana, o casal mal divulgou a foto em família de 2023 e a repercussão não foi tão positiva. Tudo por causa de um suposto erro na publicação: o príncipe Louis, 5, aparece na imagem sem o dedo médio.

Embora a família real não tenha notado o suposto erro, já que não trocou a foto assinada pelo fotógrafo Josh Shinner, os súditos logo repararam na falta de um dos dedos da mão do caçula.

Louis está apoiado sobre uma cadeira na qual a princesa Charlotte, 8, aparece sentada, e o menino surge nas costas da irmã ficou sem o dedo. Culpa de excesso de um programa de edição de imagens? Ou teria sido mais uma brincadeira do menino, conhecido pela imprensa britânica como muito ativo?.

O fato é que não demorou muito para que a "falha" virasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. "O que aconteceu com o dedo médio de Louis?", questionou uma internauta do X (antigo Twitter). "Será que antes de divulgar o cartão de Natal, eles não viram que usaram photoshop demais?", comentou outro seguidor. "Louis posicionou a mão errada. O dedo está ali e só uma questão de ótica", defendeu a terceira usuária da plataforma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem