Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Danny Masterson, de 'That 70's Show', vai para a cadeia cumprir pena por estupros

Ator foi condenado a 30 anos e estava sob custódia em Los Angeles por ser considerado um risco potencial de fuga

Foto de Danny Masterson preso na Califórnia; ele deverá cumprir 30 anos por dois estupros - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido por seu trabalho em "That '70s Show", o ator Danny Masterson, 47, deu entrada na Prisão Estadual de North Kern, em Delano, nesta quarta-feira (27), onde deverá começar a cumprir sua pena de 30 anos por estupros cometidos.

A primeira foto dele vestindo o uniforme da cadeia foi divulgada pelo Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia. Segundo a agência, ele passa por um processo de classificação e recepção que pode levar 90 dias. Segundo a ABC News, Masterson cumprirá duas sentenças de 15 anos consecutivas, uma para cada acusação.

Em setembro, Danny foi condenado pelo estupro de duas mulheres cerca de 20 anos atrás. A sentença foi anunciada por uma juíza do tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos.

As vítimas afirmaram que Masterson as teria drogado e as estuprado em incidentes separados, entre 2001 e 2003, em sua casa em Hollywood.

O ator já havia sido condenado em junho pelos dois estupros em um segundo julgamento. O primeiro, em novembro do ano passado, foi anulado, porque outro júri não havia conseguido chegar a uma decisão unânime.

Masterson ganhou fama com a estreia, em 1998, de "That '70s Show", na qual interpretava Steven Hyde e dividia a tela com Mila Kunis e Ashton Kutcher. Voltou a trabalhar com Kutcher em "The Ranch", da Netflix, mas foi demitido em 2017, quando foi acusado pela primeira vez de agredir sexualmente várias mulheres. Seu personagem foi eliminado da trama.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem