Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Natal

Balões de festa no lugar da árvore? Veja as decorações de Natal dos famosos e inspire-se

Diferentonas ou clássicas, elas podem guiar quem ainda não preparou a casa para a data

Árvore de Natal de Larissa Manoela
Árvore de Natal de Larissa Manoela e André Luiz Frambach feita de balões em diferentes tons de rosa - Instagram @larissamanoela
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Então é Natal e... você já decorou a sua casa? A cinco dias de uma das celebrações mais importantes do ano, vários famosos já estão prontos para celebrar a data. E, se você não teve tempo ainda de montar a sua árvore, aqui é o lugar certo para se inspirar.

Neste ano, muitas celebridades apostaram em cores diferentes do tradicional verde e vermelho. Tem decoração dourada, branca, rosa... E árvore de tudo que é modelo, tem até uma personalizada feita apenas com balões de festa. Já pensou? É só estourar uma por uma e acabou-se o drama de onde guardar aquele trambolho até o ano que vem.

Criativos esses famosos, né? Não necessariamente. Nomes como Larissa Manoela, Rafa Kalimann e Ronnie Von, entre outros, contaram com a ajuda de empresas especializadas no ramo. São elas que pesquisam as tendências e apontam o que está na moda (e que se adequa ao gosto e ao bolso de quem está pagando, claro). Então, se está procurando ideias, não deixe de conferir a galeria abaixo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem