Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após passar o Natal sozinho, Alexandre Correa manda recado para seu filho com Ana Hickmann

'Você é a razão de eu continuar vivo', escreveu empresário acusado de violência doméstica

Em foto colorida, homem de blusa preto faz sinal de vitória para selfie
Alexandre Correa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa lamentou a solidão que passou no Natal. Nesta segunda (25), ele divulgou nas redes sociais uma carta aberta a seu filho, Alezinho, na qual relembrou tradições natalinas da família. O empresário é acusado de violência doméstica e fraude pela ex-esposa.

"Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia? Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção", começa o texto publicado no Instagram do empresário.

"Natal que vem estaremos juntos e Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal, meu filho amado", diz outro trecho.

Junto ao texto, Alexandre compartilhou uma imagem que trazia a mensagem: "Toda família tem aquela estrelinha que faz muita falta no Natal".

Alexandre é acusado pela apresentadora de desviar R$ 25 milhões de empresas. Ana registrou uma notícia-crime em que pede que Correa seja investigado pelos crimes de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular. A polícia apura a denúncia.

Em novembro, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra Correa após a Polícia Militar ser acionada por causa de uma briga entre eles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem