Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alcione passa mal durante apresentação em navio

Cantora de 76 anos se ausentou de show por alguns minutos após ficar nauseada

Alcione passa em apresentação no navio temático de Alexandre Pires
Alcione passa mal em apresentação no navio temático de Alexandre Pires - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante uma apresentação surpresa no navio temático de Alexandre Pires, Alcione passou mal e se retirou por alguns instantes do palco, na noite de domingo (3).

A cantora de 76 anos se apresentava em alto-mar quando deixou o local com a ajuda de dois integrantes da equipe técnica.

A assessoria de imprensa da artista informou ao F5 que Marrom se sentiu mal após a embarcação se mexer muito forte, mas que ela retornou, ficando até o fim da apresentação, e passa bem.

O evento também contou com shows de Diogo Nogueira, Lulu Santos e Xande de Pilares. Atualmente, Alcione segue se apresentando com sua turnê em comemoração aos 50 anos de carreira. Ela já passou por várias cidades brasileiras, como Salvador, Belo Horizonte e Petrópolis.

A artista também se apresentou em festivais como o Rock The Mountain, no Rio de Janeiro, e o Afropunk, na Bahia, em novembro deste ano.

Marrom está se preparando para o desfile da Mangueira no Carnaval de 2024, em que ela será a grande homenageada, com o enredo "A Negra Voz do Amanhã", assinado pelos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem