Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Erasmo Carlos

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves fala sobre um ano da morte do cantor e compositor: 'O mundo era mais bonito'

Pedagoga diz que se sente perdida sem o companheiro

Em foto colorida, casal aparece abraçados e posa para foto
Erasmo Carlos e Fernanda Esteves ficaram juntos por 12 anos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves prestou uma homenagem ao cantor e compositor, que morreu há exatamente um ano, no dia 22 de novembro de 2022, aos 81 anos, após enfrentar uma síndrome edemigênica, que causa acúmulo de líquido nos tecidos do corpo, provocando edemas, inchaços. A doença é consequência de problemas em órgãos como fígado, rins e coração.

Em seu perfil no Instagram, Fernanda Esteves compartilhou dois vídeos caseiros de Erasmo Carlos, nesta quarta-feira (22), e escreveu sobre a falta que sente do marido. "Amava conversar com você, mas quando te via conversando com alguém ficava hipnotizada", começou. "Viver com você me fez acreditar que você era regra, que o mundo era bonito e fluido. Você era a exceção. Você fazia o mundo ser melhor" completou no primeiro vídeo.

Horas depois, a pedagoga postou outro vídeo e reconheceu que se sentia perdida sem o companheiro. "Deixei uma Fernanda pelo caminho, mas a voz é a mesma, o olhar, talvez o cheiro, a risada, até o choro. Venha. Não precisa ter pressa, em um ano percebi que eu aguento qualquer coisa, inclusive esperar", escreveu na legenda. O casal viveu um relacionamento de 12 anos.

O Tremendão, como Erasmo era conhecido, foi o maior parceiro de Roberto Carlos. Ele compôs dezenas de canções clássicas e lançou mais de 30 discos, somando os feitos em estúdio e os gravados ao vivo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem