Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Erasmo Carlos

Roberto Carlos lamenta morte de Erasmo: 'Minha dor é muito grande'

Os dois eram amigos e parceiros há seis décadas

Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Roberto Carlos usou as redes sociais para lamentar a morte de Erasmo Carlos. O cantor e compositor morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos. O rei postou um vídeo com várias cenas da dupla ao longo das seis décadas de parceria e amizade. "Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo", começou Roberto na homenagem.

"Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio pra mim ter um amigo assim, um irmão, por todos esses anos", continuou Roberto Carlos, que segundo assessoria estava muito abalado com a morte de Erasmo na manhã desta terça-feira.

Um pouco antes da postagem do rei, a família do Tremendão, como também era conhecido, divulgou uma nota informando que o cantor e compositor teve um quadro de paniculite agravado por sepse de origem cutânea. A paniculite é a inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele e, no caso dele, agravada por uma infecção generalizada. O artista havia deixado o hospital Barra D’Or em 2 de novembro após 16 dias internado tratando uma síndrome edemigênica. No mesmo dia, Erasmo Carlos foi internado novamente no hospital, onde veio a falecer.

"Difícil encontrar palavras pra falar desse cara... Esse cara, o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre no meu coração. Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém amém", finalizou o rei na postagem. Roberto Carlos era padrinho do filho de Erasmo e a paisagista Sandra Saionara Saião Lobato Esteves, mais conhecida como Narinha, Alexandre, que morreu em 2014.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem