Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Sabrina Sato Experience': Como é a exposição em homenagem aos 20 anos de carreira da apresentadora

Ela recebeu amigos, família e convidados especiais em montagem no Shopping Vila Olímpia

Sabrina Sato com a família na abertura da Sabrina Sato Experience, em São Paulo
Sabrina Sato com a família na abertura da Sabrina Sato Experience, em São Paulo - Araújo/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Somente em 2023, no ano em que celebra 20 anos de carreira, Sabrina Sato tem histórias para contar e que renderiam um livro inteiro. No ritmo de carnaval, dezenas de eventos, dois programas de TV lançados recentemente, a apresentadora foi surpreendida, nesta terça-feira (21), com o lançamento da "Sabrina Sato Experiente", uma exposição interativa e multimídia montada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

Engana-se quem pensa que poderá visitar o espaço temático: a estrutura foi montada somente para esta terça, a fim de surpreender a própria artista. Segundo sua assessoria, ela não sabia de nada e foi todo um esquema para esconder a surpresa dela até o último minuto. Ao chegar no shopping, por volta das 20h, Sabrina estava com um traje vermelho que imitava um coração - e com seu sorriso e bom humor cativante de sempre.

Após tirar fotos com os fãs que se acumulavam na frente da exposição, Sabrina abriu espaço para conversar com a imprensa, toda empolgada. Segundo ela, o momento é de gratidão e de insistência. "Muitas vezes, o mundo não acredita na gente, mas as pessoas que estão junto insistem, dizem que vai dar certo. A gente leva muito na cara, mas aprende também", garante ela.

Do lado de dentro da exposição, dividida em cinco grandes espaços, o visitante cruza uma linha do tempo, desde seus primeiros passos no BBB 3, passando pelo carnaval - que tem um corredor tridimensional, com projeções nas paredes e no chão - além de uma sala com cortes dos programas de Sabrina e seus momentos divertidos.

Na quarta sala e quinta salas, é possível imergir na vida da japonesa de forma completa: em uma delas, a pessoa usa um óculos de imersão 3D e vê projetos audiovisuais da artista, além de poder participar de um jogo da memória interativo; em outra, ainda dá para ver os looks recentes da artista de pertinho, além de ver outras produções em 3D.

SEGREDO DO SUCESSO

Para os famosos que cruzaram o tapete vermelho da entrada, as qualidades de Sabrina Sato são muito evidentes e justificam o poder dela. "Ela é completa em tudo, sempre é sucesso. Só ela é capaz de sambar em dois sambódromos de dois estados diferentes em uma mesma noite", elogia o ator Thiago Oliveira, amigo e apresentador do evento.

Para Mariana Rios, o humor dela contagia a todos - algo que está no discurso de todos os convidados. "Ela é muito quente: humana, leve, desarmada, muito simples. Isso é cativante", completa Igor Rickli, que marcou presença ao lado da mulher Aline Whirley.

No fim, a própria Sabrina explica o que justifica seu sucesso ao longo de duas décadas. "É nunca perder as nossas raízes, já que a gente não sabe o dia de amanhã. Se não mantermos nossa essência, o que acreditamos, nada tem importância", completa ela.

Na exposição, fica claro que a apresentadora só vê tudo como o começo de uma jornada. Mesmo presente em tantas áreas, nem céu parece ser o limite para ela. "Eu sinto que estou apenas começando, aprendendo, em todos os sentidos, tanto pessoal como profissional. Ainda tenho tanto pra fazer, realizar, tanta gente que quero namorar (risos)", dispara ela, quando questionada o que falta ainda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem