Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Britney Spears desmente afirmação de cantora em biografia: 'Nunca faria isso'

Artista disse que seus antigos diários e coleções de bonecos foram descartados no passado; Lynne nega

Lynne Spears com a filha Britney Spears - @lynnespears_rf no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A recente biografia de Britney Spears, "A Mulher em Mim", trouxe à tona uma polêmica envolvendo a cantora e sua mãe, Lynne. Em um trecho do livro, Britney alega que, em 2019, seus pais teriam descartado itens pessoais de valor sentimental enquanto ela estava em tratamento numa clínica de reabilitação.

A artista especificamente mencionou a perda de um diário contendo poesias e outros textos especiais escritos ao longo de três anos, bem como sua coleção de bonecas Madame Alexander, durante sua estadia em casa, na Louisiana, durante a pandemia da Covid-19. A cantora expressou sua tristeza ao encontrar as prateleiras vazias e acusou a família de tê-la desconsiderado.

No entanto, Lynne Spears recorreu às redes sociais, nesta quinta-feira (9), para desmentir as alegações feitas por sua filha mais velha. Em um post, a mãe explicou: "Não sei quem te disse que me livrei das suas bonecas e diários, mas nunca faria isso! Isso seria cruel, porque sei o quanto significam para você."

Ela continuou a declaração afirmando que os itens em questão são igualmente especiais para ela, considerando os anos que passaram juntas colecionando-os. Lynne assegurou que ainda possui esses objetos e expressou sua disposição em enviá-los de volta para Britney, se assim desejasse. "Por favor, me diga e saiba o quanto eu te amo", concluiu Lynne Spears.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem