Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani publica suposta indireta a Pedro Scooby após cancelamento de audiência

Ex-casal está em divergências sobre a forma como cria os filhos e levou situação à Justiça

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luana Piovani utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (13) para compartilhar uma mensagem que, aos olhos dos seguidores, pareceu ser uma suposta indireta ao surfista Pedro Scooby, pai dos três filhos do casal. O post surgiu logo após o cancelamento da audiência, que ocorreria nesta manhã, do processo movido pelo surfista contra Piovani em Portugal.

Na publicação, realizada nos stories do Instagram, a modelo compartilhou um pensamento: "O melhor que um pai pode fazer pelo seu filho é respeitar a mãe dele. Não adianta dizer que ama o filho e maltratar a mãe que cria ele". Ela concluiu a mensagem com um questionamento direto, em uma legenda: "Estão anotando?"

Antes desse story, Piovani dirigiu-se aos seus seguidores em vídeos, alertando sobre a realidade da criação dos filhos, contrastando-a com as representações idealizadas nas redes sociais. A artista destacou que criar filhos é um desafio que envolve sacrifícios e momentos menos glamorosos: "Criar filho dá trabalho, dá olheira, dá cabelo branco, dá exaustão, dá noites de sono mal dormidas, insônia. Então, se liguem."

Enquanto isso, Scooby compartilhou fotos em seu perfil no Instagram mostrando momentos cotidianos com os filhos Dom, Liz e Bem, como acordá-los e levá-los para a escola. O surfista havia iniciado uma ação legal contra a ex-mulher no início do ano, após Piovani expor conflitos relacionados à criação dos filhos nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem