Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ivete Sangalo discute com fã que não gostou de sua música: 'Vou cantar quantas vezes quiser'

Cantora deu lição de moral em foliã em festa em Aracaju

Ivete Sangalo dá lição de moral em fã
Ivete Sangalo dá lição de moral em fã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Acostumada a ter muitos fãs que adoram suas músicas, a cantora Ivete Sangalo se surpreendeu quando uma foliã que acompanhava seu trio em Aracaju desaprovou uma das canções que ela cantava.

Enquanto ela entoava "Poderosa", uma mulher fazia sinal de negativo do chão. Incomodada, Ivete resolveu responder, e a reação dela viralizou nas redes sociais (veja abaixo).

"Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim: 'essa música está ruim'. Não é não. Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser", começou a artista baiana.

Na sequência, deu mais uma lição de moral. "Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessas e faz assim (sinal de negativo) para a música. Pelo amor de Deus, o mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música a pessoa faz assim para a música? Uma música gostosa dessa. Eu vou cantar agora com vontade", emendou a artista para delírio dos fãs.

E por falar nela, Ivete terá de se despedir de seu programa, o Pipoca, no próximo ano. Isso porque a Globo não vai mudar o horário do projeto e decidiu extingui-lo da grade por baixa audiência.

Para 2024, o Domingão com Huck passará a ter duas partes, uma antes e outra depois dos jogos do futebol brasileiro.

Com isso, a atual leva de programas será a última da atração de auditório de Ivete Sangalo. Ao todo, foram duas temporadas exibidas às 14h20 nos domingos à tarde. O último episódio vai ao ar em 17 de dezembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem