Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Ana Maria Braga dá à luz quarto filho em casa; nome ainda não foi definido

Mariana Maffeis descobriu o sexo da menina após o nascimento

Marina Maffeis deu à luz uma menina. A filha de Ana Maria Braga já é mãe de Joana, Maria e Varuna - @maffeismariana no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mariana Maffeis, 40, filha mais velha de Ana Maria Braga, deu à luz seu quarto filho na última quarta-feira (15). Após o parto feito em casa, ela, que não sabia o sexo do bebê, compartilhou fotos e revelou que a caçula é uma menina.

"Nascer no mundo; quanta coragem. Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. (...) Seja muito bem-vinda, filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos" escreveu Mariana. "Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar".

Ela explicou aos seguidores que a família espera sentir a energia da filha antes de escolher como chamá-la: "Ainda estamos intuindo o nome dela. Agradeço muito as palavras tão generosas de todos".

Mariana é mãe de Joana, de 12 anos, e Maria, de 9 anos, frutos de seu relacionamento anterior com Paschoal Feola. Além disso, ela também tem uma filha de 2 anos chamada Varuna, resultado de seu atual relacionamento com Badarik González, um professor de yoga colombiano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem