Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fãs de Nicole Kidman se assustam com aparência e apontam magreza excessiva da atriz

A australiana estaria pesando cerca de 47,5 kg, segundo site americano

Em foto colorida, mulher de aparece em montagem em dois momentos
Nicole Kidman - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nicole Kidman, 56, assustou os seguidores nesta quinta-feira (30). A atriz publicou alguns cliques só de camiseta e os fãs apontaram uma magreza excessiva. Nas imagens, ela celebra o #AusMusicTShirtDay, movimento para ajudar a arrecadar fundos para os artistas e trabalhadores da música em seu país natal. Nicole marcou a banda King Gizzard & the Lizard Wizard, a cantora Gretta Ray e o músico Keith Urban, marido da atriz desde 2006.

"Celebrando a música australiana para #AusMusicTShirtDay hoje! Lança uma camiseta de um d seus artistas australianos favoritos para ajudar a arrecadar fundos para os trabalhos da música por meio da música", escreveu ela, na legenda.

Mas o que chamou a atenção dos seguidores foi mesmo o corpo de Nicole Kidman. Nos comentários, muitos falavam sobre sua magreza e que ela deveria comer. "Me preocupa sua magreza", começou apontando um dos internautas.

"Você é uma atriz incrível, mas acho que seria melhor não glamourizar a magreza extrema e os padrões de beleza impossíveis", comentou outro seguidor. "Precisa ser alimentar mais. Esses braços estão finos demais", criticou o terceiro. "Vamos lá, garota, pele e ossos não ficam bem!' acrescentou o quarto.

Alguns fãs culparam a luz e o ângulo do fotógrafo pela publicação tão criticada e falam até em distorção de imagens. "Ela sempre foi magra. Não entendo esses comentários. A iluminação e a fotografia distorcem a realidade também", escreveu internauta. "Ela está linda", completou outro.

Segundo o site americano Radar Online, Nicole teria perdido mais de 9 kg nos últimos meses, o que estaria preocupando amigos. Aos 56 anos, ela, que tem 1,80 m, estaria pesando cerca de 47,5 kg.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem