Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Casa de Bruna Biancardi é invadida e pais da influenciadora são amarrados

Noiva de Neymar e filha não estavam no local; objetos de valor foram levados

Casa de Bruna Biancardi, noiva de Neymar, é assaltada por quadrilha que mantém pais da influenciadora amarrados - @brunabiancardi no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Biancardi teve sua casa invadida e roubada por uma quadrilha na manhã desta terça-feira (7). O imóvel fica em um condomínio em Cotia, região da Grande São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, três homens armados teriam entrado na residência de Bruna e Mavie, filha recém-nascida da influenciadora com Neymar. As duas não estavam na casa.

Os pais da influencer, de 50 e 52 anos, estavam presentes no momento do assalto. Eles foram amarrados enquanto a quadrilha roubava itens de valor, como bolsas, relógios e joias.

Segundo a secretaria, um homem de 20 anos foi preso em flagrante, o qual seria um morador do condomínio que liberou a entrada dos demais assaltantes. Ainda segundo as autoridades, o segundo autor já foi identificado e a investigação prossegue para identificar o terceiro, bem como para prendê-los. O incidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Cotia.

Procurada, Bruna Biancardi ainda não se pronunciou sobre o caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem