Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu ginástica artística

Quem é Luiz Cleiton, namorado de Rebeca Andrade que comemorou as medalhas da ginasta no Mundial

Esportista é ex-obeso e foi campeão de fisiculturismo em 2022

Luiz Cleiton, namorado de Rebeca Andrade
Luiz Cleiton, namorado de Rebeca Andrade - Luiz Cleiton no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rebeca Andrade conquistou cinco medalhas no Mundial de Ginástica Artística realizado na Antuérpia, na Bélgica, e conta com um torcedor especial No Rio de Janeiro, seu namorado, o fisiculturista Luiz Cleiton, acompanhou a vitória de sua amada e fez questão de elogiá-la por meio das redes sociais.

O relacionamento entre Rebeca Andrade e Luiz Cleiton foi tornado público no ano passado. Antes mesmo de conhecer a ginasta, ele já tinha uma jornada de superação dentro do esporte.

Em julho de 2022, Cleiton conquistou o título de Mr. Rio no campeonato estadual de fisiculturismo, marcando o bicampeonato na competição, uma vez que já havia levantado o troféu em 2018. Naquela ocasião, a vitória foi acompanhada de perto por Rebeca, que demonstrou seu apoio ao namorado.

O fisiculturista é conhecido por compartilhar detalhes de sua rotina de treinamento e exibir sua forma física nas redes sociais. Neste domingo, inclusive, após a conquista da medalha por Rebeca Andrade, ele compartilhou um vídeo revelando transformações em seu corpo, destacando que tudo ocorreu em um intervalo de apenas 8 meses. Ele chegou a perder mais de 30 quilos, conforme post em suas redes sociais.

A trajetória de Cleiton no fisiculturismo começou em março de 2016, quando alcançou a segunda posição na categoria bodybuilding acima de 75kg no campeonato Estreantes. Para sobreviver, antes de fazer sucesso nas competições, ele se envolveu em trabalhos como personagens de festas infantis, interpretando figuras icônicas como o Capitão América e a Fera e o príncipe da animação Frozen.

Atualmente, o casal Rebeca Andrade e Luiz Cleiton compartilha momentos juntos, mesmo com agendas ocupadas. Eles equilibram a rotina de treinamento de Rebeca, quando ela está no Rio de Janeiro, e mantêm contato por meio de videochamadas quando a ginasta está competindo dentro e fora do Brasil. Entre os lugares frequentemente compartilhados por eles, as belas praias do Rio de Janeiro se destacam como um cenário comum de relaxamento e lazer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem