Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Acho que vi um gatinho', diz Rebeca Andrade ao posar na praia com namorado; conheça

Ginasta assumiu relacionamento com o fisiculturista Luiz Cleiton

Casal hétero posando para fotos em praia
Rebeca Andrade e Luiz Cleiton, seu namorado - Montagem/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ginasta Rebeca Andrade, 23, não esconde estar apaixonada. Neste domingo (24), a medalhista olímpica compartilhou em seu Instagram registros ao lado de Luiz Cleiton, seu namorado, e se declarou: "Meu amor todinho".

"O amor é como um pedacinho de céu", ainda escreveu a atleta, no registro em que sorri ao lado do namorado. "'Amor, é onde eu queria estar com você. E amar, espalha brisa em alto mar'", escreveu Cleiton, que cita um trecho da música "Love Love", do grupo Gilsons.

"Eu acho que vi um gatinho", escreveu ainda Rebeca, com um registro do dois se beijando. Cleiton tem 20 anos, é estudante de engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e fisiculturista. Ele tem pouco mais de 50 mil seguidores em seu perfil do Instagram, onde publica vídeos dos treinos e fotos sem camisa.

Recentemente, Cleiton dedicou um título de fisiculturismo para Rebeca. "Só tenho a agradecer a essa pessoa maravilhosa que entrou na minha vida. Obrigado por me aturar, me apoiar e acreditar em mim, até mesmo quando nem eu acreditava. Obrigado por ser minha parceira para todos os momentos. Muito amor e parceria por aqui. Obrigado por tudo", escreveu ele, em uma publicação ao lado da ginasta.

"Meu amor, tenho muito orgulho de você! Você é o meu maior presente, viu?! Obrigada por me apoiar, me amar e estar ao meu lado para tudo!", respondeu Rebeca, nos comentários da publicação. Ele venceu a competição Mr. Rio 2022 na última semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem