Motorista do atropelamento de Kayky Brito lamenta postura do ator após alta: 'Muito frio'
Diones Coelho fez um longo desabafo sobre a falta de retorno aos pedidos de contato
O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, fez um longo desabafo após sentir que a família do ator estaria mantendo uma certa distância desde o incidente. Em entrevista ao site iG, nesta quarta-feira (18), Coelho compartilhou seus sentimentos sobre a busca por um encontro com Kayky após sua alta médica no dia 29 de setembro.
Ele revelou que tentou se comunicar com o ator, mas até o momento, obteve respostas frias e silêncio. "O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim", afirmou Coelho. "Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento."
O motorista também diz que procurou a irmã de Kayky, Sthefany Brito, mas que ela "mal me responde no WhatsApp". Até a assessoria foi buscada, sem uma resposta clara. "Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele", frisou.
Após o acidente e conseguir ajuda de internautas em uma vaquinha online, Coelho comprou um carro novo com a expectativa de seguir como motorista de aplicativo, na categoria Uber Black.
Comentários
Ver todos os comentários