Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram Facebook WhatsApp

Mark Zuckerberg corrige jornalista em reportagem sobre marca popular entre bilionários

'Essa camisa é Buck Mason. Também chique', respondeu o dono do Instagram

Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Meta, corrigiu jornalista sobre marca de suéter - Josh Edelson/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Jen Wieczner, da New York Magazine, compartilhou uma história engraçada envolvendo ela e Mark Zuckerberg . Acontece que o bilionário, fundador e CEO da Meta, conglomerado que reúne Facebook, Instagram e Whatsapp, a corrigiu sobre um suéter da moda, no qual ela havia apostado todas as suas habilidades como jornalista investigativa.

Zuckemberg se referia à reportagem que Wieczner escreveu sobre como a elite dos profissionais de tecnologia estavam aderindo assiduamente às roupas da marca Loro Piana. Ela explica que os personagens principais de "Succession" popularizaram a tendência do "luxo discreto" ao usarem a marca, e Bill Gates, o dono da Microsoft, já era cliente havia muito tempo.

Contudo, por mais que tivesse feito uma pesquisa detalhada, a foto do empresário não o retratava usando a marca americana, mas outra, o que ele fez questão de falar nas redes sociais. "Essa camisa é Buck Mason.Também chique", comentou ele.

Ela garantiu que fez seu trabalho como jornalista investigativa muito bem e fez a estilistas e à própria marca "a pergunta tão importante: Será que essa camisa azul de manga comprida e aspecto macio que Zuck usou no 'acampamento de verão para bilionários' em Sun Valley é da Loro Piana?".

Segundo Wieczner, um vendedor experiente de moda masculina na cidade de Nova York, emitiu um veredicto: A camisola provavelmente era da Loro Piana. Mas parece que não foi o suficiente. Mark Zuckemberg não se veste da mesma maneira que Kendal e Roman Roy.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem