Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani alfineta Carolina Dieckmann após post sobre Luísa Sonza: 'Você fez o mesmo comigo'

Apresentadora comentou vídeo em que atriz julga ações da cantora pop em caso de traição

Luana Piovani - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Luana Piovani cutucou a atriz Carolina Dieckmann em uma publicação nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (18). Em vídeo, a artista que integrou o elenco da novela "Vai na Fé" saiu em defesa de Luísa Sonza, que recentemente enfrentou ataques após revelar uma traição de seu ex-namorado, Chico Moedas.

No clipe, Carolina expressou sua preocupação com a reação das pessoas diante de situações em que alguém é traído. Ela questionou o porquê de uma pessoa que sofre uma traição ter que lidar com críticas enquanto está em um estado de vulnerabilidade. A atriz ponderou sobre a origem desse impulso maldoso: "A primeira coisa que vem à mente é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo".

Piovani, ao ver o post, compartilhou a publicação de Carolina e escreveu a legenda: "Maturidade é tudo! Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado".

Entre 2006 e 2008, Luana Piovani se relacionou com Dado Dolabella, que foi condenado anos depois por agredi-la. O episódio de violência doméstica entre eles marcou a mídia na época e trouxe à tona debates sobre relacionamentos abusivos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem