Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos lamentam morte de Matthew Perry e fãs prestam homenagens ao ator: 'Eterno Chandler'

Ator de 'Friends' teria sido encontrado morto neste sábado (28); repercussão veio de artistas como Tatá Werneck e Selton Mello

Matthew Perry - Phil McCarten/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A morte do ator Matthew Perry aos 54 anos repercutiu rapidamente na internet na noite deste sábado (28). Celebridades e fãs lamentaram o falecimento do ator, famoso por interpretar Chandler Bing em "Friends".

Tatá Werneck, Bruna Griphao, Pequena Lo, Kéfera Buchmann e Alice Wegmann estão entre os famosos que demonstraram tristeza com a morte de Perry. Publicações nas redes sociais que noticiavam o ocorrido receberam enxurradas de comentários que misturavam tristeza e indignação.

"O livro dele é impressionante", escreveu o ator Selton Mello, falando sobre "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", biografia escrita por Perry que narra sua difícil relação com drogas.

"Nenhuma condição de lidar com isso. Nenhuma. Não sei o que postar, o que falar, estou no fundo do poço", comentou Felipe Neto no X (antigo Twitter).

A causa da morte foi afogamento, segundo fontes da polícia americana ouvidas pelo site TMZ. O corpo do ator teria sido encontrado na banheira de hidromassagem da sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Seu corpo vai, mas sua essência fica conosco", disse um fã na plataforma. Chandler era o personagem favorito de muitos internautas que assistiam a "Friends" e a importância de Perry foi exaltada nas redes sociais: "Trouxe alegria para todos ao seu redor. Para sempre nosso Chandler Bing."

Famosos lamentam morte de Matthew Perry
Famosos lamentam morte de Matthew Perry
Famosos lamentam morte de Matthew Perry
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem