Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

DJ Thiago Mansur teve affair com Britney Spears, ele confirma

Após cantora mencionar romance com brasileiro em livro, fãs suspeitaram que o envolvido fosse o marido de Gabriela Prioli e acertaram em cheio

Thiago Mansur e Britney Spears
Thiago Mansur confirma affair com Britney Spears - Divulgação/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após Britney Spears mencionar na biografia "A Mulher em Mim" que teve um affair com um brasileiro, os fãs acertaram em cheio ao especularem que o envolvido seria o DJ Thiago Mansur, 38. O marido de Gabriela Prioli hoje toca em shows, mas já foi modelo internacional.

No livro, Britney menciona uma viagem a Milão, no início dos anos 2000. Lá, em uma festa, a cantora conheceu um homem que "parecia ser brasileiro". Os relatos dizem que ela "gostaria de tomar uns drinques com ele no hotel". No entanto, já no trajeto, ele teria feito algo que a desanimou e a artista desistiu de continuar a noite. "Nem consigo lembrar o que foi", disse.

Os rumores já circulavam antes do livro e com a repercussão do trecho, internautas passaram a especular a relação mais uma vez. Até a apresentadora do Saia Justa (GNT) já havia comentado sobre a história. "Coloquem no Google Thiago Mansur Britney Spears", disse ela em uma entrevista. "Thiago era modelo e morou fora. Ela também morava nos Estados Unidos. Digamos que eles se conheceram", completou.

A assessoria de Thiago confirmou os rumores ao F5: "Ele confirma a história (...) foi uma fase bacana que ele lembra com muito carinho. Hoje ele é casado, muito bem casado e Gabi também ri da história toda".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem