Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu The Town

The Town: Filho de Luciano Huck e Angélica aparece acompanhado e planeja futuro longe das câmeras

Joaquim Huck diz que não pretende seguir os pais na carreira artística e quer estudar fora do país

Joaquim e a namorada, Manoela, no primeiro dia do The Town 2023 - Reginaldo Teixeira - 2.set.2023/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos 18 anos, Joaquim Huck tem deixado de lado a reclusão com que sempre foi associado e tem aparecido em diversos eventos nos últimos tempos. Na semana passada, ele esteve no show que Alok fez na praia de Copacabana, no Rio, e neste sábado (2) já estava no festival The Town, em São Paulo.

"Eu adoro, amo festival, amo música, então é sempre bom", comenta o primogênito de Luciano Huck, 52, e Angélica, 49. Aliás, o jovem não veio sozinho, ele estava acompanhado da namorada, Manoela Esteves. Os dois circularam de mãos dadas pelo camarote VIP do evento.

Joaquim conta que deve começar a pensar mais seriamente no futuro profissional no ano que vem, quando conclui o ensino médio. Porém, adianta que não deve seguir os passos dos pais. "Ainda tem um tempo pela frente, mas acho que não vou seguir carreira artística, eu gosto de ficar por trás das câmeras, e não de aparecer tanto."

Ele antecipa que não deve fazer faculdade no Brasil. "Eu estou aplicando para faculdades fora do país, provavelmente vou estudar fora", diz ele, que pretende estudar alguma carreira relacionada a administração: "Acho que vou fazer business".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem