Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maisa e filho de Luciano Huck curtem show de Alok em Copacabana; veja mais famosos

Apresentação ganhou apelido de 'show do século' e marcou aniversário de 32 anos do DJ

Maisa Silva e Joaquim Huck conferem show de Alok em Copacabana
Maisa Silva e Joaquim Huck conferem show de Alok em Copacabana - Paulo Tauil/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com público estimado em 1 milhão de pessoas, não poderiam faltar alguns rostos famosos no show que Alok fez na noite deste sábado (26) na praia de Copacabana (zona sul do Rio de Janeiro). O evento fazia parte das comemorações pelos centenário do Copacabana Palace.

Em vez das areias da praia, como a maior parte do público, celebridades tiveram direito a conferir o show da sacada do hotel. De lá, era possível ver de camarote a estrutura em forma de pirâmide, com mais de 25 metros de altura, de onde o DJ executava seu set.

Entre os presentes, estavam Maisa Silva e Joaquim Huck, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Também passaram pelo espaço nomes como Tadeu Schmidt, Marcos Pitombo, Douglas Silva e Sophia Abrahão (veja quem mais na galeria).

Além da apresentação grandiosa, que ganhou o apelido de "show do século", Alok está comemorando seu aniversário de 32 anos neste dia 26. Segundo a DJ Mag, especializada em música eletrônica, ele é um dos quatro maiores DJs do mundo.

O show também teve transmissão ao vivo no serviço de streaming Globoplay e no canal pago Multishow, ambos do Grupo Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem