Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks se casam em Ibiza

Ex-jogador de futebol terá uma semana de celebrações na ilha espanhola

Ronaldo Fenômeno se casa com Celina Locks
Ronaldo Fenômeno se casa com Celina Locks - Ronaldo Fenômeno no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks se casaram, nesta segunda-feira (25), em uma cerimônia religiosa e íntima, em uma igreja no centro de Ibiza, na Espanha. A novidade foi anunciada em publicação no Instagram do casal, mostrando eles caminhando por um corredor, entre os convidados.

No post, eles escreveram: "Hoje reunimos nossas famílias para uma íntima celebração religiosa e assim damos início a uma semana de muitas comemorações."

A cerimônia contou com a presença de familiares, padrinhos e famosos como a apresentadora Sabrina Sato, que teve a honra de ser madrinha do casal. As celebridades também deixaram mensagens carinhosas para os recém-casados nas redes sociais. Anitta expressou sua admiração escrevendo "Perfeitos", enquanto Eliana desejou felicidades, e Aline Wirley compartilhou seus votos de "Muitas bênçãos".

O casamento de Celina Locks e Ronaldo Fenômeno não se limitou apenas a essa cerimônia religiosa. Os eventos festivos continuam ao longo da semana em Ibiza. A história de amor entre Celina e Ronaldo começou em 2015 e este se trata do quarto casamento do ex-jogador de futebol.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem