Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luma de Oliveira vai ser avó

Thor Batista, filho mais velho da atriz, anuncia a gravidez da mulher

Em foto colorida, mulher de maio vermelho e canga e colocada ao lado de um casal em uma montagem
Luma Oliveira, o filho Thor Batista e a nora Lunara - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Luma de Oliveira, 58, será vovó pela primeira vez. O filho mais velho do seu casamento com Eike Batista, Thor, anunciou que a mulher está grávida de três meses. Os dois estão juntos há nove anos. Em postagens nas redes sociais, o empresário e mulher, Lunara, compartilharam a novidade.

"O momento mais feliz das nossas vidas! Obrigada a Deus e a todos que sempre torceram pelo nosso bem", começou Thor. Ele então prosseguiu na declaração: "Nossos corações estão transbordando de alegria e felicidade. Nosso amor transcende o tempo e até o extraordinário. Te amo até o fim dos dias e mais um pouco Lunara Campos", escreveu o filho de Luma.

Lunara também se pronunciou. "Quando os sonhos se tornam realidade… Vamos ser papais!!! Estamos explodindo de alegria!!! Depois de 9 anos de muito amor, nossa maior benção de Deus está a caminho!", comentou a influenciadora.

O F5 entrou em contato com Luma, mas não obteve resposta. No início deste ano, ela foi convidada a desfilar pela Portela neste Carnaval, mas recusou o convite. A escola de Madureira completou 100 anos e homenageou personagens importantes de sua história no desfile.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem