Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Polícia tem imagem de Kayky Brito sendo quase atropelado por outro carro antes de acidente

Informação foi confirmada pelo delegado Ângelo Lages, que conduz a investigação do caso

Kayky Brito - Fabricio Pioyani 10.jul2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Kayky Brito quase foi atropelado por outro carro momentos antes do acidente que sofreu na madrugada do último sábado (2). A Polícia Civil afirma que tem imagens de momentos anteriores em que o artista cruza a via pela primeira vez —na ida ao outro lado, ele quase foi atropelado por outro carro, que freou bruscamente bem em frente a ele. A informação foi dada pelo delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), ao F5.

Quando Brito tenta retornar ao quiosque, na segunda vez em que atravessa a rua, é quando ele é atingido pelo carro conduzido por Diones da Silva. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista afirma que Kayky "cruzou à pista repentinamente correndo", dando pouco tempo para reação. Ele tentou sair da esquerda para a direita, como modo de impedir a colisão, o que não foi possível.

"A vítima foi atingida pela parte frontal esquerda do veículo e foi ao solo com o impacto", diz trecho do boletim, que completa com os requerimentos pedidos pela autoridade policial.

Nesta segunda-feira (4), a Polícia Civil segue com as investigações e coletou os primeiros depoimentos. A passageira do veículo, que era uma carona de um aplicativo, afirmou à Polícia que o carro estava em baixa velocidade e o ator apareceu de surpresa. O apresentador Bruno de Luca, que estava com Kayky em um quiosque em frente à rua, irá prestar depoimento na quarta-feira (6).

Além disso, outras diligências irão ajudar na apuração do caso. Conforme a Polícia, o carro tem imagens gravadas por uma câmera interna, que já foram coletadas e serão verificadas. As autoridades têm 30 dias para concluir o inquérito.

Kayky Brito segue internado em estado grave, no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, desde o último sábado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem