Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kayky Brito: Funcionário de quiosque nega carro em alta velocidade e diz que ator bebeu vodca

Depoimento foi prestado na 16° DP do Rio de Janeiro nesta quarta (6) que investiga acidente

Funcionário do quiosque, Edivan Matins, onde Bruno de Luca estava com Kayky Brito chega na delegacia para prestar depoimento - Fabrício Pioyani - 6.set.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A polícia do Rio de Janeiro continuou a colher depoimentos sobre o atropelamento do ator Kayky Brito, de 34 anos na tarde desta quarta-feira (6).

Edivan Martins, funcionário que trabalhava no quiosque onde o ator estava antes do fato, confirmou a versão do motorista de aplicativo de que o carro não estava em alta velocidade e detalhou que ator havia tomado bebida alcóolica. Ele também disse não viu Bruno de Luca ir até o local do acidente, como informou o apresentador em seu relato.

Segundo Edivan, Kayky chegou acompanhado de amigos, como o ator Bruno de Luca, por volta da 0h de sábado. Todos que estavam com ele tomaram três copos de vodka com energético cada um.

O funcionário também afirmou que eles não pareciam embriagados e estavam andando normalmente, além de conversando sem alteração na sua voz.

"Eles chegaram bem, estavam tranquilos, ficaram brincando e beberam vodka com energéticos. Brincaram com outras pessoas pessoas. Nunca tinha visto eles por ali, com dois anos trabalhando por lá", afirmou o homem em conversa com o F5.

Por fim, o funcionário comentou que Kayky não foi buscar a carteira no carro antes de ser atropelado. No momento do acidente, a comanda de uso já havia sido paga por todos que estavam no local.

"Eles já tinham pagado a conta, tinham acertado tudo. Estavam bem tranquilos, foram educados", comentou.

O F5 teve acesso ao seu depoimento policial. Nele, Edivan contradisse Bruno de Luca, que alega não ter visto Kayky Brito atropelado. Segundo o documento, Edivan "não sabe informar o que motivou Kayky a ir ao veículo do outro lado da avenida".

"Que após o acidente, Bruno permaneceu mais alguns minutos no quiosque e em seguida deixou o local; que não viu Bruno indo ao veículo em que estavam após o fato; que não sabe informar de que maneira Bruno deixou o local", complementou o documento.

Segundo o delegado Ângelo Lages, que lidera as investigações do caso, Kayky estava no quiosque Dona Marta, localizado no posto 6 da Barra da Tijuca. Ele se divertia com amigos, incluindo de Luca, e foi ao carro pegar um objeto.

Ao tentar retornar para o local, foi atropelado. Houve tentativa de se desviar do ator, mas não foi possível. O motorista, identificado como Diones da Silva, prestou depoimento no sábado e disse que Kayky apareceu "correndo surpreendentemente".

A principal testemunha do caso também depôs na última segunda (4) e confirmou a versão do motorista. Bruno de Luca já chegou para depor e dá sua versão do caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem