Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kayky Brito: Delegado descarta novo depoimento de Bruno De Luca

Reação do apresentador após atropelamento chamou a atenção, mas policial diz que ouvir o ator mais uma vez seria irrelevante

Bruno De Luca deixa delegacia na Barra da Tijuca após prestar depoimento - Fabrício Pioyani - 6.set.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju e São Paulo

As novas imagens da reação de Bruno De Luca após o atropelamento de Kayky Brito não foram suficientes para fazer com que a polícia colha um segundo depoimento dele. É o que afirma o delegado Angelo Lages, 16ª DP da Barra da Tijuca. A informação havia sido divulgada pelo SBT e foi confirmada pelo F5.

Segundo o delegado, "é irrelevante para o caso um segundo depoimento dele". Além disso, afirma que a polícia só aguarda o laudo da velocidade do veículo que atropelou o ator para fechar o inquérito.

Novas imagens das câmeras de segurança mostram que De Luca atravessou a avenida e retornou ao quiosque após o atropelamento de Kayky na noite de 2 de setembro, na orla da praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Obtidas pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, as imagens são uma versão estendida das que foram divulgadas anteriormente, que mostram o apresentador pondo as mãos na cabeça em desespero quando percebe que houve um atropelamento.

Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e continua internado no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. Em outro ponto da câmera, o apresentador aparece indo até a parte de trás do quiosque para falar com funcionários.

Em nenhum momento ele presta socorro e vai embora. Em depoimento, De Luca afirmou que só foi tomar consciência de que era Brito o acidentado no dia seguinte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem