Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Gosto muito de sexo, hoje é uma escolha me prostituir', afirma Andressa Urach

Modelo diz que é melhor 'ser paga' para sair 'com homens bonitos' do que fazer isso 'de graça'

Andressa Urach - 27.set.23/ Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Andressa Urach afirmou que o retorno à prostituição foi uma sugestão de seu filho mais velho, Arthur. A modelo disse que a decisão foi tomada em um momento de crise financeira após desistir de processar a Igreja Universal para reaver uma quantia de R$ 2 milhões.

"Eu só voltei porque disse 'vou recomeçar'. Na hora que você precisa, ninguém bate na sua casa perguntando se você precisa de água, luz, comida. E Arthur disse: 'por que você não volta a trabalhar com o que fazia no começo?'. Tudo o que conseguimos foi por meio da prostituição."

Questionada por Luciana Gimenez no Super Pop, da RedeTV! se trabalharia com outro coisa recebendo o mesmo valor, Andressa disse: "Gosto muito de sexo, hoje é uma escolha me prostituir. Ao invés de ir para uma balada e ficar com gente de graça, trabalho com isso, fico com homens bonitos e ganho dinheiro."

A modelo ainda contou que faz tudo pensando no futuro dos filhos. O mais novo chama Leon, 2, e é fruto do breve relacionamento com Thiago Lopes, que detém a guarda da criança.

"Talvez ele só me entenda quando for maior de idade, ele está tendo uma ótima criação do meu ex-marido e da minha ex-sogra. Talvez ele me julgue mal, como muitas pessoas, mas acho que O tempo cura tudo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem