Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Juliano Cazarré dá entrada na UTI às pressas após um quadro de dificuldade respiratória

Mãe de Maria Guilhermina, Letícia conta que menina continua internada, mas já apresenta sinais de melhora nas últimas horas

Em foto, casal e filha são fotografados em um parque
Letícia, Maria Guilhermina e Juliano Cazarré - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Três dias depois de anunciar a sexta gravidez, a bióloga Letícia Cazarré usou as redes sociais para contar que a filha caçula Maria Guilhermina deu um susto na família neste domingo (10). A menina, que nasceu com problemas cardíacos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, após um quadro de dificuldade respiratória e febre alta.

Letícia contou que acabou sendo acordada pelo marido, o ator Juliano Cazarré, durante a madrugada depois que a técnica de enfermagem chamou a atenção com relação ao esforço respiratório da menina. O casal decidiu levá-la ao hospital. "Chegamos e vamos pra UTI. Rumo à UTI pela sétima ou oitava vez... perdi a conta", disse.

Horas depois, Letícia contou que a filha continuava internada e estava se recuperando. "Maria Guilhermina está melhorando", afirmou. A menina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia raríssima antes mesmo do nascimento. Em apenas um ano e dois meses de vida, ela passou por várias cirurgias e tratamentos contra a doença.

Maria estava em casa desde março, quando recebeu alta hospitalar após nove meses internada. Letícia e Juliano Cazarré são pais de mais quatro crianças: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem