Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Danielle Winits se declara para ex-marido André Gonçalves após separação: 'Conta comigo'

Atriz e ator se separaram recentemente; ele está confinado no reality A Fazenda 15, da Record

André Gonçalves e Danielle Winits: atriz se declara para marido que está em A Fazenda 15, da Record - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A atriz Danielle Winits se declarou nesta segunda-feira (25) para o ator André Gonçalves, seu ex-marido e confinado atualmente em A Fazenda 15, reality show da Record.

Danielle afirmou que, mesmo separados como marido e mulher depois de um casamento de quase sete anos, é muito grata pelo período em que eles viveram juntos.

"Eu gosto de pensar que a luz do sol vai sempre iluminar o seu amanhecer. Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas mesmo que trilhando caminhos distintos por hora isso possa entre seres amorosos acontecer. Eu gosto de permanecer celebrando sua existência e a de um Deus maravilhoso intercedendo em seu percorrer", afirmou ela.

"Gosto mais ainda de explanar sua potência ao encarar recomeços me abastecendo dessa sua fé. Daquele que conjuga com resiliência sem perder a alegria o verbo crer. E amanheço aqui como você tanto conhece…. Sendo aquela que você desde sempre sabe que pode contar que vou ser. Danielle", concluiu.

Os dois estavam juntos desde 2016. No ano passado, o ator foi notícia ao passar uma noite na cadeia e mais 60 dias em prisão domiciliar por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia de duas filhas de relacionamentos anteriores.

Manuela Gonçalves já fez um desabafo nas redes sobre a ausência do pai em sua vida e disse que aprendeu tudo sem ele. Ela é fruto do relacionamento do ator com a atriz Tereza Seiblitz.

"Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, Réveillon, festas de aniversário sem ele."

Veja a postagem:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem