Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta afirma que quer formar família, mas carreira a impede: 'Esse personagem não deixa'

Cantora fala sobre as dificuldades de tocar a vida pessoal em meio aos investimentos na carreira internacional

Anitta no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen
Anitta diz que quer formar família, mas carreira a impede - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para se tornar cada vez mais conhecida internacionalmente, Anitta vem concedendo diversas entrevistas em publicações de outros países. Na mais recente, publicada nesta quinta-feira (14), a cantora falou sobre como o desejo de ser mãe e formar família é dificultado pela carreira.

"No momento eu quero ter família e outras coisas, mas esse personagem não deixa", afirmou ela em entrevista à InStyle. "Se desacelerar, [talvez] Larissa possa ter um pouco de vida pessoal." Ao longo da matéria, a funkeira faz a separação entre o pessoal, Larissa, e a profissional, Anitta, e diz que, intimamente, é tímida, doce e insegura.

Ela ainda diz que a personagem Anitta se tornou fluente em outras línguas "dormindo com homens que as falam", já Larissa "do jeito chato: com professores".

Falando sobre homens, ela rebate o rótulo de "falsa bissexual" que circula entre internautas, que a criticam por nunca ter namorado uma mulher publicamente. "Algumas pessoas dizem que eu sou uma ‘bi falsa’, ' porque eu nunca namorei uma garota como um relacionamento de longo prazo. Mas mesmo meus relacionamentos com homens não podem durar mais de três meses."

Ela ainda comentou sobre o abuso sexual que diz ter sofrido na adolescência, aos 15 anos, e diz que criar uma personalidade altiva foi uma maneira de lidar com o trauma.

"Anitta faz tudo e fala tudo, não tem medo de ninguém, transa com todo mundo e sexo é tudo para ela. Eu só pensei que se minha personalidade fosse assim, talvez [uma agressão sexual] não acontecesse comigo, porque eu teria tanta atitude que ninguém teria coragem de mexer comigo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem