Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Thales Bretas comemora 4 anos dos filhos e recebe famosos em festa de heróis

Ingrid Guimarães e Vladimir Brichta foram algumas das celebridades presentes

Thales Bretas celebra aniversário de 4 anos dos filhos
Thales Bretas celebra aniversário de 4 anos dos filhos - Reprodução/Istagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O médico Thales Bretas, 35, celebrou neste fim de semana o aniversário de quatro anos dos filhos Gael e Romeu, herdeiros dele com Paulo Gustavo (1978-2021).

A temática da festa foi de super-heróis, e ambos os garotos aderiram às vestimentas com fantasias de Homem-Aranha e Batman. Famosos compareceram ao evento, tais como os atores Vladimir Brichta, Ingrid Guimarães e Adriana Esteves.

Em participação no Conversa com Bial, o médico revelou que os filhos questionam a ausência do pai, o humorista Paulo Gustavo. Bretas detalhou o processo de luto da família e disse que as crianças não entendem o que aconteceu. "Vejo que eles têm mais dificuldade de processar isso", disse.

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos em maio de 2021, após um mês internado por um quadro de Covid-19. Os filhos, na época, tinham apenas um ano de idade.

Bretas contou que no começo tentou manter o humorista vivo na memória de Gael e Romeu por meio de fotos e vídeos. "Percebi que isso era desafiador para eles. Eles saiam de perto, mudavam de assunto, não entendiam a ausência desse pai, se era um abandono. Embora eu sempre explicasse o que aconteceu: que ele ficou dodói e foi para o céu. Eu sempre fazia essa brincadeirinha", relatou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem