Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Taís Araujo recorda que teve a própria boneca e brinca: 'Não foi um sucesso'

Atriz compartilha comercial dos anos 1990 e diz que brinquedo parecia mais com uma de suas primas

Em foto colorida, mulher aparece segurando uma boneca em comercial
Taís Araujo se emociona com publicação de uma fã lembrando do brinquedo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Taís Araujo, 44, surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (3), ao resgatar registros em que aparece com a própria boneca. Logo depois de estourar na novela "Xica da Silva", da extinta Manchete, no final dos anos 1990, a atriz ganhou uma homenagem da fábrica Baby Brink e virou um brinquedo: a Taisinha.

A recordação aconteceu depois que uma fã contou nas redes sociais que não amava a Barbie. A sua boneca favorita era Taís Araujo."Vivia com ela pra cima e pra baixo", escreveu a seguidora no Twitter. A atriz viu a publicação e se emocionou.

"Dei de cara com um tweet que vocês vão ver ao longo do carrossel. Ah gente, que amor! E não, não foi um surto coletivo dos anos 90, gente, minha própria boneca aconteceu", começou a mulher de Lázaro Ramos.

Taís, que foi escolhida pela Globo para comandar o Vem Que Tem, especial com vendas de produtos durante a Black Friday, em novembro, ainda brincou sobre o produto não ter feito sucesso na época.

"A boneca Taís Araujo! Foi um sucesso? Não! Provavelmente só essa menina do tweet comprou e está tudo bem, pelo menos ela já vinha com vários looks. Detalhe: A boneca parece mais com a minha prima Kelly do que comigo, mas é isso! Recordar é viver!", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem