Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu dia dos pais

Quem são os famosos que celebram o primeiro Dia dos Pais ao lado dos filhos

Bruno De Luca, Eliezer e Jarbas Homem de Mello falam da relação e da rotina com os herdeiros

Da esq. para a dir.: Bruno De Luca, Eliezer e Jarbas Homem de Mello são papais de primeira viagem - Divulgação/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"É maravilhoso, mas pareço criança com um brinquedo novo."

É dessa forma que o apresentador e ator Bruno De Luca, 41, define a rotina com a pequena Aurora, de 10 meses, e a sua paternidade de primeira viagem. Ele se junta a outros famosos que vão passar o primeiro Dia dos Pais com seus filhos (veja quem mais na galeria abaixo).

"Os momentos mais cansativos são quando ela acorda de noite. Mas a demanda é tão maior para a mulher que o meu cansaço vira uma piada", avalia o apresentador, destacando a dedicação da mãe de sua filha, Sthéfany Vidal. "O laço materno sempre é maior."

Segundo ele, por mais que bote a bebê para dormir, brinque, dance e a coloque para arrotar, há momentos em que o leite materno é tudo o que a pequena precisa. Mas ele comenta que tem procurado maneiras de dar ainda mais suporte à mãe. "Pretendo criar mais artifícios para distraí-la para não sobrecarregar a Sthéfany."

Assim como Bruno, o ator Jarbas Homem de Mello, 54, também tem curtido a sua primeira experiencia como pai ao lado de Claudia Raia, 56. Ele diz que Luca, de 5 meses, tem dado outro sentido à família e afirma que as demandas diárias estão sob controle. "O que vira a gente de ponta-cabeça é o fato de faltarem horas no dia para estar com ele. Qualquer minuto que tenho livre estou ao lado dele."

Na visão de Mello, sua função enquanto pai é "deixar a Claudia confortável e dar apoio", mas reforça que adora fazer todas as funções com o bebê. "As angústias e os problemas acabam na hora que ele abre um sorriso."

O ex-BBB Eliezer, 33, conta que, há quatro meses, vem tentando dividir todas as tarefas possíveis da bebê Lua, que ele teve com Viih Tube, 22. Ele se considera "um camisa 10 em dar banho e trocar fralda", mas confessa que teve dificuldade em entender algumas demandas paternas.

"Até hoje, quando ela chora, eu falo 'fome', então a Viih acha que é sono e no final é sono mesmo. Confesso que, no começo, isso me frustrava porque eu me considerava um pai 'ruim', mas agora eu já lido bem melhor com isso", conta o influenciador.

Ele também lembra que, logo após o nascimento de Lua, "era desesperador" não poder dormir, mas diz que o pior já passou. "Muda a nossa forma de viver, de pensar, se relacionar e até de se cuidar, porque eu pensava: 'Agora eu não posso mesmo morrer nem ficar doente'. Eu sou um pai de muita sorte porque hoje ela dorme dez horas seguidas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem