Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lily Allen conta ter perdido a virgindade no Brasil aos 12 anos: 'Um cara chamado Fernando'

Cantora lembra que pai chamou polícia por causa do seu desaparecimento no hotel

Em foto colorida, mulher loira de vestido preto senta em um banco para fazer foto de estúdio
Lily Allen - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A cantora Lily Allen, 38, foi mais uma que não resistiu expor a intimidade nos podcasts confessionais, uma onda em que celebridades revelam seus segredos mais bem guardados. A intérprete de sucessos com "Smile" e "Not Far" contou que perdeu a virgindade aos 12 anos, no Brasil, e o pai chegou a chamar a polícia enquanto ela estava no quarto de um rapaz, no hotel em que a família estava hospedada.

"Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando no Brasil quando eu tinha uns 12 anos", disse em entrevista ao podcast Life’s Beach. A artista britânica não falou em qual cidade brasileira ela estava na companhia do pai e do irmão há 26 anos.

Lily, casada com o ator Jim Hopper, explicou que tinha desaparecido por algum tempo e, por isso, o pai chamou a polícia. "Na verdade, eu desapareci por horas", contou provocando gargalhadas no estúdio. "Não estou brincando! Eles (pai e irmão) pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto do rapaz e, obviamente, não voltei para o meu quarto."

A cantora lembrou ainda que viu vários policiais espalhados pelo hotel. "Eles vasculharam tudo e foram me procurar até na praia. As pessoas pensaram na possibilidade de um afogamento", contou. "Não tive coragem de dizer que estava perdendo a minha virgindade", acrescentou.

Toda a confusão acabou provocando trauma na cantora que ela levou a ter uma vida sexual ativa. "Foi tudo um pouco traumático e não fiz sexo novamente por um tempo", disse. Lily ainda comentou já tinha se apresentado no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem