Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Irmã caçula de Kate Moss publica fotos polêmicas e choca seguidores: 'Você precisa de Jesus'

Lottie Moss posou com pentagrama e velas, mas sensualidade ficou em segundo plano

Lottie Moss posta foto e choca seguidores
Lottie Moss posta foto e choca seguidores - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo britânica Lottie Moss, 25, irmã caçula de Kate Moss, resolveu publicar mais um ensaio sensual em suas redes sociais. Porém, a sensualidade ficou em segundo plano depois que seguidores começaram a comparar as imagens com um suposto ato satânico.

Nua, com velas na mão e sentada num pentagrama desenhado no chão, Moss sugeria que aquele ritual seria usado para enfeitiçar um ex. Mas parte do público não gostou.

"Não vou mais te seguir! É muito triste você fazer isso pela fama. Brincar com o demônio e com fogo vai te perseguir, querida", opinou o perfil de Anita84.

"Você precisa de Jesus", opinou o perfil de Elihuver. "Não venha chorar se seu cabelo pegar fogo. O resultado é uma enorme conta de hospital", disse Jonjonma45.

Houve, porém, quem tenha encarado as fotos como algo mais tranquilo. "Rainha", opinou Lilith. "Você é uma inspiração tão icônica, espero que não se importe, mas recriarei isso o mais rápido possível", postou o perfil de Marguerite Mortis.

Essa não foi a primeira vez que Lottie Moss causou na web. Em dezembro do ano passado, ela fez uma tatuagem no rosto e disse que tatuou o desenho impulsivamente após uma noite bebendo com amigos.

"Sim, foi impulsivo, mas depois de anos sendo tão controlada, foi minha forma de expressar que sou livre", disse Lottie, que já enfrentou vício em drogas e se internou em uma clínica de reabilitação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem