Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gil do Vigor diz que sofreu um ataque em fila de avião: 'O que aconteceu com as pessoas?'

Ex-BBB expõe ter sido repreendido por cantar louvor enquanto aguardava sua vez de embarcar na aeronave

Gil do Vigor - Divulgação/João Miguel /Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois de ter participado do Criança Esperança, na noite desta segunda-feira (7), no Rio, Gil do Vigor embarcou para São Paulo horas depois da festa. Assim que chegou a capital paulista, o ex-BBB contou sobre um episódio que passou na fila de espera para entrar na aeronave. Ele classificou de "ataque", a chamada de atenção que levou de uma mulher no saguão do aeroporto

Gil contou que cantava baixo trechos do louvor "Todavia Me Alegrarei", de Sarah Beatriz, que se apresentou no especial da Globo, quando foi repreendido." Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila e até que baixinho e a mulher disse: Não venha cantar dentro do avião feito um maluco", começou.

O ex-BBB reconheceu que achava que se tratava de uma brincadeira, mas percebeu que não era e ficou completamente sem acreditar na situação. "Esperei que ela falasse que estava brincando, mas não. Gente, o que aconteceu com as pessoas?". A alegria do outro incomoda tanto assim?", questionou.

Logo depois da publicação, vários internautas deixaram seus comentários que dividiram opiniões sobre o episódio. Enquanto alguns internautas concordaram com Gil do Vigor sobre o direito de cantar, outros defenderam a posição da mulher, argumentando que cantar em público pode ser desagradável para muitas pessoas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas