Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Em meio a processo por guarda dos filhos, ex de Simaria chama cantora de 'desequilibrada e sem noção'

Vicente Escrig contesta posicionamento da artista e rebate: 'Filhos não são propriedade'

Simaria Mendes com o ex-marido Vicente Escrig - Instagram/simaria
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Separado de Simaria desde 2021, o empresário Vicente Escrig voltou a alfinetar a artista. Em meio a um processo que corre em segredo de Justiça pela guarda dos dois filhos, de 10 e 7 anos, ele usou as redes sociais para falar da ex.

Numa publicação em que o cantor Tierry mostra trechos da música "Deixa eu Ver Meus Filhos", parceria com Beto e Breno, Escrig pontuou que "filhos não são propriedade", antes de atacar Simaria.

"Parabéns por expor essa realidade arcaica existente no nosso direito de família que é usado como arma de luva branca por pessoas desequilibradas e sem noção", disse ele ao fazer referência à antiga esposa. Procurada, Simaria disse que não vai comentar.

Em julho, o empresário ficou surpreso com a pensão alimentícia determinada pela Justiça brasileira para seus dois herdeiros: R$ 34 mil. Ele afirmou não ter condições de pagar esse valor nem de visitar as crianças duas vezes por mês, já que mora fora do Brasil.

"Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas dentro do que eu acho que deva ser pago. Você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?", questionou Vicente.

"Posso ir para a cadeia, mas quero que as pessoas saibam detalhes da minha separação. Todos eles, inclusive os mais repugnantes", explicou durante a entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem