Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cacau Protásio se irrita com comentários sobre briga em 'Vai Que Cola': 'Não bati em ninguém'

Atriz publicou vídeo no Instagram em que afirma estar sendo atacada e questiona versão de roteirista demitido

Cacau Protásio - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cacau Protásio postou um vídeo no Instagram para rebater comentários que vem recebendo sobre problemas nos bastidores do programa "Vai Que Cola". André Gabeh, um dos roteiristas do humorístico, foi demitido no início do mês, o que desencadeou uma crise na produção.

"Acabou, não vou aceitar que venham na minha página me agredir. Não bati em ninguém, não conheço ele, não convivo, não tenho porque gostar, odiar ou amar a pessoa. [Ele] nunca foi no programa, não tínhamos relação. Uma vez ele foi no programa, ficou na plateia, entrou por trás e saiu por trás, então não é o elenco que não gosta dele", disse a atriz.

Ela ainda ressaltou que não tem o poder de demitir alguém, já que não é dona da Globo, e que o elenco não sabe quem escreve os textos porque os nomes não eram assinados. Cacau ainda se disse indignada com o que classificou como "conversa fiada".

O relato veio à tona na esteira das reclamações feitas por roteiristas da atração, que divulgaram uma carta aberta acusando parte do elenco de pedir a demissão de André. A emissora agora investiga uma denúncia de agressão física entre um protagonista e assistente de direção

"Todos os redatores estão lá escrevendo e gravando. E essa carta aberta que ninguém assinou? Isso tem que ser explicado. Ele foi o único que foi demitido, se ele é maravilhoso, porque a produtora mandou embora?", questionou. "Então está tendo um erro de comunicação, nós não falávamos com ele. Ele fala 'elenco me odeia', não temos como odiar alguém que não conhecemos, nunca vimos. Ele é preto e vem da periferia, eu também."

"Acredito que ele é maravilhoso e a produtora tem vários outros projetos. Por que não remanejaram ele? Acredito que ele é bom, mas a culpa não é minha. Parem de me culpar. 'O elenco me odeia', é muito fácil falar isso. Corre atrás, vai lá na produtora e pergunta 'por que não me coloca em outro programa?'. Não quero ninguém na minha página me tratando mal, ninguém é obrigado a me amar, vou continuar vivendo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem