Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruxa à solta: Assim como Faustão, relembre 20 famosos que foram internados em 2023

Preta Gil, Sidney Magal e Simony são só algumas das celebridades que foram parar no hospital

Fausto Silva, Isadora Cruz e Jeremy Renner foram hospitalizados em 2023 - Band/Instagram/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A bruxa parece estar à solta entre os famosos. Neste ano, as idas e vindas ao hospital têm sido frequentes entre figuras públicas. Algumas causaram grande impacto e preocupação entre os fãs, enquanto outras furaram a bolha e se tornaram assuntos nacionais.

Foi o caso do transplante de coração de Fausto Silva, 73, no último domingo (27). Nas redes sociais, muita gente comentou e até duvidou da agilidade com que o apresentador conseguiu um doador, o que serviu como gancho para muitos descobrirem como funciona a fila do SUS.

Enquanto Faustão se recupera da cirurgia, o funkeiro MC Marcinho, 45, não teve a mesma sorte. O músico teve uma infecção generalizada e acabou de retirado da lista de espera para transplante. Ele acabou morrendo no sábado (26).

O câncer também foi a causa de alguns artistas receberem tratamentos médicos, como as cantoras Preta Gil, 49, e Simony, 47. A primeira fez uma operação bem-sucedida para a retirada de um tumor no reto. Já a ex-Balão Mágico festejou o fim do tratamento de um tumor no intestino.

O ano também reservou sustos relacionados à saúde para algumas celebridades. Sidney Magal, 73, por exemplo, passou mal durante um show no interior de SP e foi direto ao hospital, em maio. Algo semelhante aconteceu com o cantor Compadre Washington, 61, que em junho, após sentir dores no abdômen, foi internado, na Bahia. Ambos receberam alta alguns dias depois.

Relembre esses e outros casos na galeria acima.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem