Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Stênio Garcia é internado com septicemia, quadro de infecção generalizada

Internação de ator de 91 anos ocorreu no sábado (1º), no Rio de Janeiro; segundo assessoria, artista também está com uma inflamação no nervo ciático

Em foto colorida, homem de camisa preta posa para foto
Stênio Garcia é internado com infecção generalizada - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Stênio Garcia, 91, foi internado no sábado (1º), no Rio de Janeiro com um quadro de septicemia, uma infecção generalizada. O ator sentiu fortes dores no quadril e nas pernas, mas está consciente e respirando normalmente.

Recentemente, ele passou por uma harmonização facial e afirmou ao F5 que optou pelo procedimento para voltar às telas. Stênio está acompanhado da mulher, Mari Saade, e já realizou diversos exames, como tomografias do crânio e do pulmão para detectar a causa do incidente, e está sendo medicado com antibiótico.

De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa ao F5, o ator também está com uma inflamação no nervo ciático, que resulta em dores no quadril e nas pernas. Mas a equipe médica ainda não sabe o que causou a infecção e se o quadro tem relação com a inflamação.

Mariana Avallone, a médica que realizou o procedimento no ator, afirma que mantém contato com ele e que a cicatrização da operação foi boa. E conta que, nas últimas semanas, o artista foi ao hospital com frequência para tratar as dores.

A profissional diz que falou com Mari às 8h50 de hoje, e que ela se mostrou preocupada com a saúde do marido. "Não sei a causa da internação dele, mas não tem relação com a harmonização facial. Ele se machucou na academia e fez um exame que constatou uma inflação no nervo ciático."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem