Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Piqué se irrita com gritos de 'Shakira' em clube noturno e viraliza nas redes

Ex-marido da cantora colombiana celebrava o final do campeonato criado por ele

Shakira e o ex-marido Gerard Piqué - Montagem/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Era para ser uma celebração pelo fim da Kings League, mas a noite de sábado (29) não foi só de alegrias para Gerard Piqué, 36. O ex-jogador do Barcelona, que criou a competição de futebol de sete, estava no palco de um clube noturno em Madri, na Espanha, para dizer algumas palavras quando precisou lidar com o passado.

Em vídeos publicados por pessoas que estavam no local e que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o público gritando "Shakira! Shakira!". Era uma forma de demonstrar apoio à ex-mulher dele, a cantora colombiana Shakira, 46, que terminou o casamento em meio a notícias de que foi traída por ele.

Visivelmente irritado, Piqué tentou minimizar. "O que que tem?", perguntou várias vezes. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, ele ainda completou dizendo: "Tanto faz, eu sou campeão mundial, e vocês não são ninguém".

Ainda segundo os presentes, em outro momento, o ex-jogador ainda precisou ouvir "Waka Waka", gravada pela ex-companheira, porque o colega Iker Casillas, 42, resolveu homenageá-lo pedindo a canção. A música foi um dos hinos da Copa do Mundo de 2010, vencida pela Espanha.

Piqué tentou ignorar a polêmica e, neste domingo (30), publicou em suas redes sociais um vídeo da festa, mas apenas com pessoas gritando seu nome. "Em Madri sempre fui amado", escreveu na legenda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem