Ex-mulher de Luis Fabiano o acusa de agressão; comentarista é afastado de programa da ESPN
Juliana Paradela consegue medida protetiva contra o ex-marido, que não comenta caso
Ex-mulher do hoje comentarista esportivo Luis Fabiano, a advogada Juliana Paradela conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra ele. Ela o acusa de violência doméstica. Procurado, Luis Fabiano não respondeu.
O caso foi divulgado primeiro pela colunista do Balanço Geral (Record) Fabiola Reipert e confirmado pelo F5. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado de forma online na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Juliana foi chamada por meio de seu advogado para prestar mais informações sobre os fatos para a continuidade nas investigações. Outros detalhes serão preservados para garantir a privacidade dela e a autonomia do trabalho policial.
Procurada, a ESPN também não havia respondido as solicitações até a publicação deste texto. O F5 apurou que Luís Fabiano pediu para ser substituído na gravação do programa Resenha para resolver essas questões pessoais. Com isso, Fernando Prass ficou em seu lugar.
Os problemas conjugais de Juliana e Luis Fabiano começaram em março quando ela anunciou o fim do casamento de 24 anos após descobrir uma suposta traição que teria resultado numa gravidez.
"Hoje pela manhã recebi a notícia de que minhas filhas vão ter uma irmã. Sim. Filha do meu ex-marido, Luís Fabiano, com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e toda família. Parabéns, papai 'Fabuloso'", escreveu Juliana na ocasião. Dias depois, a advogada disse que sabia de mais um suposto caso extraconjugal do comentarista.
Comentários
Ver todos os comentários