Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bella Campos nega atrito com José Loreto e explica motivo de não ir a festas de 'Vai na Fé'

Atriz diz que tem respeitado 'fase mais off' em sua vida

A atriz Bella Campos - @bellacampox no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bella Campos, 25, se pronunciou após rumores darem conta de que ela não teria motivação para ir às festas da novela "Vai na Fé" por uma suposta briga com o ator José Loreto, 39 com quem já teria tido um affair na época de "Pantanal".

A atriz negou qualquer discussão ou climão. "Gente, ultimamente eu não tenho saído muito, não tenho ido a festas em geral, tanto dentro quanto fora do trabalho. Isso não é porque eu tenho problema especificamente com ninguém, é só porque eu estou passando por uma fase mais off da minha vida", começou ela, que namora o cantor e ator MC Cabelinho.

"'Ah, Bella, mas não é legal ser assim'. Gente, desculpa, mas eu estou respeitando esse meu momento. Eu acho que agora nas férias eu vou ter mais disposição, vou estar mais ativa nas redes sociais. Tudo tem seu tempo e respeitem", concluiu pelos stories do Instagram.

Dentro dos parâmetros atuais e levando em conta o percentual de TVs ligadas na faixa das 19h30 às 20h30, "Vai na Fé" tem, proporcionalmente, mais audiência do que a novela das nove, e chegou até a superar "Terra e Paixão" em público absoluto em algumas ocasiões.

A trama de Rosane Svartman deverá terminar no próximo dia 11 de agosto. "Fuzuê", de Gustavo Reiz, chega dia 14 de agosto no horário das 19h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem