Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Soraya Thronicke nega pedido de desculpas por chamar Kelmon de 'padre de festa junina'

Ex-candidato a presidente disse em podcast que ambos haviam se reconciliado

Debate dos candidatos para Presidente com os então candidatos Padre Kelmon e Soraya Thronicke - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Convidado de um podcast, o ex-candidato a presidente Padre Kelmon contou que ele e a hoje senadora Soraya Thronicke (União Brasil/MS) teriam se reconciliado com direito a pedido mútuo de desculpas, sobretudo pela forma como ela o tratou num debate da TV Globo.

Na ocasião, Soraya afirmou que ele seria um "padre de festa junina". De acordo com Kelmon, após um papo numa videochamada, ele teria dito que gostaria de pedir desculpas se foi grosseiro com ela na ocasião e teria recebido um gesto recíproco.

"Ela fez a mesma coisa. E me disse: 'Padre, eu também preciso lhe pedir desculpas, porque eu estava nervosa e te chamei de algo que não ficou muito bom", contou ele, antes de afirmar: "Está nascendo uma amizade e eu espero que isso dê frutos para o Brasil."

Porém, a versão de Soraya Thronicke é bastante diferente. Procurada pelo F5, ela disse por meio de sua assessoria que nunca houve um pedido de desculpas, pois não considera necessário.

"A senadora encontrou alguém do partido do Padre Kelmon e essa pessoa fez uma chamada de vídeo no momento. A senadora falou rapidamente com o padre, se cumprimentaram de forma educada e cordial. Mas foi muito rápido e não teve pedido de desculpas por parte dela, até porque ela não vê motivos para isso", diz.

Segundo a assessoria da senadora, Kelmon gostaria de marcar um encontro com ela, mas isso não deve acontecer.

"A senadora está com a agenda apertada, pois em razão das questões de saúde dela, algumas coisas ficaram acumuladas", diz. "Ela está priorizando agendas propositivas para debater coisas importantes do país e não apenas encontros sem uma pauta efetiva."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem