Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Rita Lee

Rita Lee: Vídeo de João Lee com a mãe a caminho do hospital emociona a web; assista

João Lee lembrou de um mês de morte da cantora com um momento em família

Rita Lee dança com as mãos no carro a caminho do hospital
Rita Lee canta e 'dança com as mãos' a caminho do hospital - João Lee no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A morte de Rita Lee completa um mês nesta quinta-feira (8) e o filho da cantora, João, fez uma homenagem em seu perfil no Instagram. Em um vídeo, ele mostra um dos momentos em que toda a família estava indo ao hospital, antes de uma consulta. João descreve que a rotina era "sempre a mesma", com todos envolvidos e muito disciplinados com horários.

O caminho era longo e, com sorte, eles levavam 45 minutos no trânsito. "Sabendo que a ansiedade sempre pegou forte em nós três, esses momentos que antecediam consultas, exames e/ou terapias eram os que mais nos deixavam ansiosos. Lidar com o imprevisível nunca é fácil. Lidar com o imprevisível em uma situação de saúde de alguém que você ama mais que tudo na vida é milhões de vezes mais difícil. Nem consigo imaginar como era para ela", narra João, em um trecho.

Segundo o filho, no entanto, Rita sempre dava um "exemplo maravilhoso para todos" que estavam ao redor dela. "Ela nunca se deixou abater e nunca ficou de mau humor. Sempre de cabeça erguida, corajosa, determinada e forte. Esse vídeo é apenas um exemplo de como ela conseguia transformar esses momentos difíceis em momentos mágicos e especiais", descreve ele, mostrando a artista dançando com as mãos ao som de "Le Freak", do grupo Chic, sucesso da década de 1970.

Rita Lee morreu aos 75 anos, em São Paulo, após lutar contra um câncer de pulmão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem