Amanda Bynes é detida pela polícia de Los Angeles para avaliação de saúde mental
Atriz teve surto psicótico em março e está em tratamento psicológico
A atriz Amanda Bynes está sob custódia policial e foi levada algemada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, para uma avaliação de sua saúde mental na manhã deste sábado (17), segundo o site TMZ.
Uma fonte policial disse ao veículo de notícias que eles chegaram ao local após receberem uma ligação sobre uma mulher em sofrimento/angústia, que seria Bynes. Na delegacia, uma unidade médica profissional supostamente determinaria se a atriz precisa de tratamento adicional.
Testemunhas disseram ao TMZ que ela estava "calma durante a interação com os policiais" e "parecia derrotada enquanto eles lidavam com ela".
Esta é a segunda vez nos últimos meses que os problemas de saúde mental de Bynes se agravaram. Em março, ela foi colocada em observação psiquiátrica após ser encontrada vagando nua pelas ruas de Los Angeles. Em abril, teve alta do hospital psiquiátrico para finalizar o tratamento em sua própria casa.
A estrela de "Ela é o Cara", que também enfrenta problemas com abuso de substâncias, foi libertada de uma tutela de oito anos em março de 2022.
Comentários
Ver todos os comentários