Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Shakira fica sabendo sobre suposto romance com Tom Cruise e acha graça

A cantora também foi vista com o piloto de F1, Lewis Hamilton, e fãs especularam que os dois poderiam estar juntos

US actor Tom Cruise (R) and Colombian singer Shakira (L) attend the 2023 Miami Formula One Grand Prix at the Miami International Autodrome in Miami Gardens, Florida, on May 7, 2023. (Photo by CHANDAN KHANNA / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após Shakira ter sido vista no paddock do Miami International Autodrome no último domingo (7) com Tom Cruise, os rumores que os dois estariam vivendo um romance só aumentaram. A aparição dos artistas juntos repercutiu nas redes e fãs começaram a torcer para que um possível relacionamento pudesse surgir entre eles.

Porém, segundo uma fonte da revista Us Weekly, a cantora disse que gostou da companhia de Cruise, mas não tem interesse em namorar o ator. Pois, no momento, a colombiana está focada nos filhos e na carreira.

A artista também foi vista jantando com o Lewis Hamilton logo após a corrida, no domingo (7). Segundo o site MundoDeportivo, os dois foram vistos no restaurante Cipriani, um estabelecimento renomado de Miami. E as especulações que os dois estariam juntos também aumentaram, pois eles também foram vistos andando de barco nesta quarta-feira (10). A cantora soube dos boatos e achou tudo "hilário", pois ela não quer relacionamento com nenhum dos dois, revelou a fonte para a revista Us Weekly.

Shakira está atualmente morando em Miami, nos Estados Unidos e quebrou o silêncio em 2022 ao falar pela primeira vez sobre a separação após 11 anos de união com o jogador do Barcelona, Gérard Piqué, 35, à revista Elle.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem